As eleições municipais de 2024 em Santa Cecília têm três candidatos disputando o cargo de prefeito. Carlos Enrique Garcia Langer (Dr. Carlos), Ismael Rauen Padilha (Ismael) e Martin Reuter (PL) entram na corrida com propostas focadas no desenvolvimento do município. A partir dessa sexta (16), a legislação eleitoral autoriza a propaganda eleitoral nas ruas e nas redes sociais. Nas emissoras de Rádio e TV, a propaganda obrigatória começa em 30 de agosto.
Confira em ordem alfabética, conforme o nome da urna:
Dr Carlos (PODEMOS) tem 50 anos, é médico e vice-prefeito de Santa Cecília, eleito em 2020. Com 12 anos de atuação no município, Langer se dedica em projetos voltados à saúde pública.
Redes Sociais: @drcarloslanger
Dr. Martin (PL) é advogado e tem 57 anos. Em 2020 se candidatou a prefeito e perdeu para a atual chefe do executivo. Com uma longa carreira no direito, Dr Martin se diz conhecido por sua defesa de causas sociais. Ele espera que sua experiência anterior na corrida eleitoral e sua conexão com os eleitores façam a diferença desta vez.
Redes Sociais: @drmartinreuter
Ismael (MDB) tem 41 anos e é empresário farmacêutico. De 2009 a 2012 foi vereador em Santa Cecília. Além disso, foi Diretor Distrital da FCDL/SC de 2018 a 2022 e Presidente da CDL de Santa Cecília de 2016 a 2019. Padilha aposta em sua experiência no setor empresarial e em seu conhecimento sobre as necessidades do comércio local para conquistar o eleitorado.
Redes Sociais: @ismaelpadilha_