Na madrugada desta sexta feira, (25/05) 8/05/2021 ás 04h39min, houve uma movimentação dos Bombeiros no município de Monte Carlo.
Segundo o relatório da corporação, após o acionamento da central de Curitibanos, o trem de socorro deslocou para a SC – 452 próximo ao portal de saída da cidade de Monte Carlo, sentido Campos Novos, onde segundo informações havia uma saída de pista com tombamento de carreta
Chegando ao local foi constatado que uma carreta Scania bitrem encontrava-se tombada fora da rodovia. O condutor, 36 anos, já se encontrava fora do veículo, estava consciente e orientado, não apresentava lesão e recusou atendimento dos socorristas.
Na cena havia um poste com fiação de internet caído em meio a pista, próximo a uma curva, o qual foi retirado com apoio do guincho do caminhão dos bombeiros, pois colocava em risco o tráfego local.
A guarnição dos Bombeiros permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
Via CBM/SC