--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Bombeiros retomam buscas por idoso desaparecido há 22 dias

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

 

Desde domingo (14 de novembro), Feliciano de Souza de 76 anos morador de Santa Cecília, está desaparecido. Ele foi visto por último quando estava caçando junto com dois amigos na localidade de Taiti, divisa entre Ponte Alta do Norte e Santa Cecília.

 

Ainda no domingo (14), os Bombeiros foram acionados e deslocaram ao local para iniciar buscas que continuam sendo realizadas com equipes de Bombeiros de Santa Cecília e Curitibanos com o Cabo Fumagalli e cão Hunter.

 

Devido o local ser de difícil acesso e com área extensa, além do Cão, drones e motocicletas estão sendo utilizados nas buscas. Equipes reconhecidas nacionalmente.

 

Foram realizadas buscas em um raio de 1km, sem sinais ou indícios do desaparecido. As buscas foram suspensas no sábado (27).

 

Após apelo de familiares e amigos, as buscas foram retomadas nesse sábado (04), com equipe formada por Santa Cecília e Curitibanos, utilizando todos os recursos disponíveis (cão, drone, motocicleta….etc).

 

Os Bombeiros estão empenhados sem medir esforços para encontrar o Sr. Feliciano. Nesse final de semana as equipes se depararam com muita chuva e até mesmo granizo, mas seguiram realizando as buscas pelo desaparecido.

 

Foram realizadas buscas próximo ao último local o qual o mesmo foi visto pela última vez, deslocando sentido o Rio das Pedras, sendo realizado bicas pela margem direita do mesmo, percorrido no total de 12 Km, porém não foi localizado nenhum indício da vítima.

 

Os Bombeiros também realizaram buscas em área de reflorestamento de pinus, banhado e próximo a um córrego as margens da estrada de acesso a propriedade de um conhecido da vítima. Sendo percorrido no total de 15 Km, porém não foi localizado nenhum indício da vítima.

 

 

 

A família do Feliciano procurou a Rádio Alvorada, com um apelo à população para que caso tenham alguma informação, que repassem para a família ou autoridades.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 


 

FONTE: RÁDIO ALVORADA 94,5 FM

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe