Bombeiros buscam por homem desaparecido em Fraiburgo

Escrito por em julho 26, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Um homem desapareceu próximo de um açude na manhã de segunda-feira (25), no município de Fraiburgo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h30 para ir até o local no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local estavam os familiares com quem os bombeiros puderam conversar e coletar algumas informações. O irmão do desaparecido, um homem de 41 anos, contou que ele havia saído de casa na tarde de domingo (24) para ir até uma padaria, por volta das 17h30. Desde então, conforme os bombeiros, a família não teve mais notícias sobre a vítima.

Os bombeiros informaram ainda que próximo do açude estavam as roupas, calçados e a chave do carro do desaparecido.

As buscas iniciaram pelos arredores do açude para verificar a possibilidade de haver sinais de passagem de pessoas pelo local. O veículo do homem também foi analisado pela guarnição.

Testemunhas, que estavam no local, informaram aos bombeiros que o carro estava próximo do açude desde o final da tarde de domingo, por volta das 18h. As pessoas contaram também que havia um grupo no local no horário em que o homem sumiu, mas que devido a pouca luminosidade não foi possível identificar quem eram e se tinham ligação com a vítima.

Mais uma vez a guarnição coletou informações, e segundo os familiares o homem não apresentava sinais ou indícios de problemas familiares, financeiros ou intrigas. A família informou ainda que o desaparecido havia perdido a mãe recentemente.

Conforme a família, o homem sabia nadar e tinha bom condicionamento físico, apesar de ter movimentos limitados em sua mão esquerda. A guarnição orientou que os familiares entrassem em contato com demais familiares e amigos na intenção de obter mais alguma informação sobre seu paradeiro, além de realizar chamadas no número do celular informado, este sem êxito.

A guarnição fez buscas pelo açude e por toda a margem do mesmo, mas sem quaisquer sinais da vítima. Em função do início da noite as buscas foram interrompidas. Os bombeiros informaram aos familiares que devido às condições do local as buscas seriam retomadas na manhã do dia seguinte.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST