Após frio no amanhecer, tarde terá quase 30°C nesta quarta-feira em SC

Escrito por em abril 20, 2022

 

A quarta-feira (20) ainda é um dia onde o ar seco que avançou seguirá sendo a maior influência em Santa Catarina. Com isso, os termômetros ficam baixos ao amanhecer e vão subindo gradativamente ao longo da manhã, até trazer uma tarde com temperaturas de agradáveis a quentes no Estado.

 

Na Serra, por conta das baixas temperaturas, há novamente a possibilidade de geada. Já à tarde, o tempo esquenta. A região, assim como Planalto Norte, pode registrar entre 21ºC e 24ºC no decorrer do dia.

 

Já na Grande Florianópolis, Litoral, Sul, Oeste, Meio-Oeste, Norte e Vale do Itajaí os termômetros à tarde variam entre 26ºC e 28°C.

 

Quinta-feira com mudanças

As temperaturas ainda seguirão no mesmo comportamento nesta quinta-feira (21). Ou seja, teremos um dia de “ameno” para “frio” no amanhecer, e condições de “agradáveis” a “quentes” no turno da tarde.

 

O sol novamente irá aparecer. Porém, aqui começam as mudanças. As nuvens estarão mais presentes ao longo da quinta-feira, até mesmo trazendo momentos encobertos. No final da tarde e/ou início da noite, cidades do Oeste até a Serra têm chance de chuvas isoladas.

 

Se considerarmos o Estado como um todo, essa chuva só deverá ocorrer na noite de quinta para sexta-feira (22), mas com mais chances especialmente da madrugada de sexta. E deve ser uma chuva passageira, visto que na própria sexta também teremos aberturas de sol em SC.

 

 

Fonte: Meteorologista Leandro Puchalski

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST