A semana termina com mudanças na massa de ar que traz frio a Santa Catarina.

Escrito por em julho 29, 2022

 

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

A semana termina com mudanças na massa de ar que traz frio a Santa Catarina. Com isso, as temperaturas típicas de inverno retornam ao Estado. A faixa entre Oeste, Meio-Oeste e Serra é onde as temperaturas ficam mais baixas – durante a tarde, a máxima não passa de 15ºC nessas regiões. Nas demais localidades, teremos uma tarde de 18ºC a 21°C.

Na condição do tempo, a madrugada e as primeiras horas da manhã têm previsão de chuva, mas que rapidamente se afasta deixando boa parte do dia e do Estado com sol. Na Serra, o decorrer do dia ainda poderá ter uma chuva, mas pontual.

Devido o ar frio, as cidades de maior altitude poderão ter chuva congelada e de maneira bem remota alguma neve na sexta-feira.

Já o fim de semana terá tempo seco garantindo a presença do sol em todas as regiões. Faz frio entre as noites e o início das manhãs dos dois dias. Há previsão de geada entre Serra, Meio-Oeste e Oeste.

Na Serra, há temperatura negativa. Entre Oeste, Sul e Meio-Oeste, a mínima fica entre 3ºC e 6ºC. Com o sol, as temperaturas da tarde ficam mais próximas dos 20°C.

Fonte: NSC Total

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST