--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Casal é preso por matar e ocultar corpo do próprio filho recém-nascido em menos de 72 Horas de investigações

Jovem casal, de 22 anos, confessou o crime após comunicação de desaparecimento da criança. Corpo do recém-nascido foi encontrado sob o assoalho da residência onde moravam.

As autoridades policiais solucionaram um caso chocante em menos de 72 horas após receberem uma comunicação de desaparecimento de uma jovem. A investigação revelou que a jovem e seu companheiro, ambos com 22 anos, estavam afastados da família porque teriam cometido um crime terrível: mataram o filho recém-nascido e ocultaram seu corpo sob o assoalho de sua própria residência.

As investigações tiveram início na sexta-feira, 10, e foram concluídas neste domingo, 12, quando o casal confessou os crimes. Eles indicaram o local onde haviam enterrado a criança.

Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra o casal, que foi encaminhado ao presídio local. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva de ambos, acusando-os de homicídio qualificado, e enviou os autos ao Poder Judiciário.

A comunicação do desaparecimento da jovem desencadeou uma investigação rápida e eficaz, revelando um crime estarrecedor que chocou a comunidade local. O casal agora enfrenta as consequências legais de seus atos.

Compartilhe