--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Como o tempo fica em SC com afastamento do ciclone

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

A quinta-feira traz o afastamento para o alto mar do ciclone. Isso irá permitir que a influência em SC seja de uma nova massa de ar seco e frio que passa entre o continente e o mar. Desta forma, teremos uma dia de sol e nuvens em todas as regiões com tempo seco em boa parte delas.

No Litoral e nas cidades próximas, especialmente as do Sul, a umidade do oceano ainda traz chance de uma chuva leva em momentos do dia. As temperaturas ficam baixas de manhã cedo e até mesmo à tarde quando ficam entre 15°C e 17°C apenas muitas cidades.

Com o ciclone indo para o mar não temos mais previsão de chuva e vento fortes. A influência dele agora é apenas no mar onde as ondas ainda segue altas, um pouco acima dos dois metros, nas praias mais abertas.

O mar volta a diminuir na sexta. O ar seco e frio ainda estará presente nesta sexta-feira garantindo a presença do sol pelo Estado. Só que a umidade do mar ainda deixará o tempo instável no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis onde apesar de algumas aberturas de sol a previsão de chuva fraca seguirá.

O frio se mantém mais o menos na mesma intensidade da quinta. Chamo atenção da Serra que começa a sexta com geada e temperatura nas cidades de maior altitude na casa dos 0°C.

Fonte: NSC Total

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!