--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Santa Cecilia e São Cristóvão do Sul são contemplados com uma viatura para a Polícia Militar

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

O Deputado Estadual Nilso Berlanda (PL) comemorou a entrega de 164 viaturas para a Polícia Militar de 78 municípios catarinenses nesta segunda-feira (20), com investimentos da ordem de R$ 49 milhões.

Para a Região da AMURC – Associação dos Municípios da Região do Contestado, foram entregues duas viaturas, uma para Santa Cecília e outra para São Cristóvão do Sul, fruto de uma solicitação do Deputado.

Outra importante conquista foi a elevação da Guarnição Especial do Município de Curitibanos para Batalhão, em razão da sua importância estratégica.

“Os investimentos em segurança garantem que o cidadão catarinense estará protegido de forma mais ampla. Dar condições dignas de trabalho para a PM é fundamental para o desenvolvimento de ações preventivas de segurança.

Esses recursos materiais irão fazer a diferença na região da AMURC. Da mesma forma, a elevação de Guarnição Especial para Batalhão da PM em Curitibanos vem contribuir para a melhoria dos serviços prestados na área de segurança”, esclarece Berlanda.

O ato de entrega aconteceu na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis, onde também foram entregues 11.250 pistolas, 649 câmeras de leitura de placa veicular e 1.107 câmeras do Projeto Bem-te-vi.

A solenidade também foi marcada pela ativação de 10 novos batalhões, que eram Companhias ou Guarnições Especiais, e a partir de agora, terão nível organizacional de um Batalhão.

Fonte: ALESC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!