Turismo em Santa Cecília é destaque no projeto Desbrave SC da Fecam

Escrito por em fevereiro 28, 2022

 

 

Na sexta-feira (25), Santa Cecília foi o destino do Projeto Desbrave SC da Fecam, que visa valorizar e dar maior visibilidade ao turismo nos municípios catarinenses.

 

O encontro aconteceu em um local onde há duas cachoeiras (Zap 1 e Zap 2), na propriedade da Família Zapellini em Santa Cecília, com a presença da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), e a AMURC – Associação de Municípios da Região do Contestados, junto a Elite Radical, uma associação de esportes radicais de Santa Cecília, como principal atração o rapel, realizado tanto em Santa Cecília, como em Santa Catarina e até outros estados.

 

Durante o dia, integrantes das associações tiveram a oportunidade de praticar o rapel enquanto as atividades eram registradas com drone para mostrar a combinação da união entre aventura e a beleza da natureza.

 

A diretora Executiva da Fecam, Sisi Blind falou sobre a importância de valorizar a potencialidade turística de lugares que não estão em rota oficial, valorizando lugares pouco explorados, mas que revelam grandes belezas e oportunidade para o turismo.

 

Já o Diretor Executivo da Amurc Beto molin, destacou o trabalho da Elite radical e seu papel importante, que leva turistas a explorar lugares e belezas até então desconhecidas, valorizando ainda mais o potencial turístico de Santa Cecília, assim com a região.

 

Ouça a entrevista realizada  durante o encontro:

 

 

A Rádio Alvorada esteve presente e registrou algumas imagens, confira:

 

 

 

 

 

Fonte: Rádio Alvorada 94,5 FM

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST