--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Três suspeitos de matar radialista encontrado próximo a carro incendiado são presos em SC

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

A Polícia Civil informou que foram presos nesta quarta-feira (3) três suspeitos de envolvimento na morte do radialista Paulo Ricardo Ferreira, de 35 anos. O caso é tratado como latrocínio, ou roubo seguido de óbito. Além das prisões, a polícia cumpriu oito mandados de busca e apreensão nos últimos dias.

Paulo foi encontrado morto com sinais de violência próximo a um carro incendiado em Canoinhas, no Norte catarinense, na tarde de 24 de julho. A vítima era conhecida na cidade como “Paulinho da Rádio UNC”, já que trabalhava na Universidade do Contestado.

De acordo com a investigação, na noite de 23 de julho, o radialista encontrou dois dos criminosos no Centro de Canoinhas e eles entraram no carro de Paulo em direção ao Parque de Exposições, onde o veículo foi, posteriormente, encontrado incendiado.

“Não é possível determinar com precisão se a vítima foi ali mediante ameaça a entrar no carro, dirigir e levá-los até o Parque de Exposições, local em que o crime foi cometido, ou se eles convenceram a vítima a dar carona para eles até lá”, afirmou o delegado Darci Nadal, responsável pelo caso.

A investigação apontou que os dois suspeitos procuravam, no Centro da cidade, uma vítima para cometer um roubo.

Fonte: G1/SC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!