--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

TJPE concede prisão domiciliar para Deolane Bezerra, que usará tornozeleira eletrônica

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu, na manhã desta segunda-feira (9), a liberdade para Deolane Bezerra, determinando que ela cumpra prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. A advogada e influenciadora foi presa na semana passada durante a Operação Integration, sob suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A decisão foi tomada após um impasse sobre quem deveria julgar o pedido de habeas corpus, conforme explicou o advogado Cesar Sales, representante da empresa Esportes da Sorte, também envolvida na operação. Além de Deolane, a decisão beneficia Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte. No entanto, Solange Bezerra, mãe de Deolane, que também foi presa na operação, não recebeu o benefício.

O TJPE informou que não pode se manifestar sobre o caso, pois o processo corre em segredo de justiça. A defesa da família também entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva, que ainda está sendo analisado pela Justiça. Deolane permanece na Colônia Penal Feminina, em Recife, aguardando os trâmites para sua liberação.

Compartilhe