SC tem dias com frio de inverno e chance de chuva

Escrito por em maio 31, 2022

 

A semana segue com frio em Santa Catarina. As baixas temperaturas no amanhecer desta terça-feira (31) ocorrem pela aproximação de uma nova massa de ar frio polar. Ela também garante a presença do sol, mas com aumento de nuvens ao longo do dia em todas as regiões.

 

Grande parte das cidades têm tempo seco nesta terça, mas não podemos descartar uma chuva passageira no Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis. O dia será frio, já que ao longo da tarde a temperatura não passa dos 14°C aos 16°C.

 

Tempo na quarta e na quinta-feira

 

O Estado seguirá com tempo bastante instável nos próximos dias. Teremos nuvens mais carregadas devido ao processo de formação de um centro de baixa pressão entre o Paraná e Santa Catarina e o PR.

 

Desta forma, há previsão de chuva ao longo da quarta e da quinta-feira. E atenção: teremos até chance de chuva forte, mas não em todas as regiões.

 

O frio estará presente nos dois dias. Isso não acontece pelas mínimas do amanhecer, e sim pelas tardes mais frias, já que temperaturas não sobem muito. A tendência é de dias de inverno, com máximas novamente entre 14°C e 16°C.

 

 

 

Fonte: Meteorologista Leandro Puchalski – NSC
Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST