Saque do FGTS por calamidade pública segue até 22 de fevereiro em São Cristóvão do Sul

Escrito por em fevereiro 3, 2022

 

 

Para realizar o saque do FGTS, moradores de São Cristóvão do Sul devem possuir saldo em seu FGTS, selecionando a opção outros saques/calamidade pública e realizar o procedimento até 22 de fevereiro de 2022.

 

Para conferência de saldo do FGTS o munícipe deve exclusivamente baixar o aplicativo FGTS (da Caixa Econômica Federal) e realizar tal conferência, sendo o atendimento totalmente pelo celular. Em caso de saldo, o munícipe poderá solicitar que o valor seja creditado em conta (de qualquer banco) ou poderá efetuar abertura de conta dependendo do valor disponível para saque.

 

O aplicativo suporta 01 (uma) conta por aparelho, sendo que mais de um membro da família (possuindo saldo) poderá realizar o saque calamidade. Em virtude de atualização do aplicativo, aqueles que ainda não conseguiram solicitar o valor podem novamente enviar a solicitação de saque.

 

Para maiores informações e auxílio na solicitação o contribuinte deverá comparecer na Assistência Social com seus documentos pessoais e comprovante de residência (emitido em até 120 dias antes da data 01/10/2021) para receber atendimento, lembrando que esta opção de saque ficará disponível para solicitação até 22 de Fevereiro de 2022.

 

 

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST