Santa Catarina tem nuvens carregadas, chuva e frio nesta quarta-feira

Escrito por em junho 1, 2022

 

A quarta-feira (1º) tem predomínio do tempo instável em Santa Catarina. Cada vez mais – ao longo do dia – as nuvens carregadas aparecem e provocam chuva em todas as regiões.

 

O Paraná é o estado do Sul do Brasil com mais chance de chuva volumosa. Porém, de forma isolada, também podemos ter maiores volumes de chuva aqui em Santa Catarina, mas é exceção.

 

As temperaturas seguem baixas ao longa da tarde desta quarta-feira, não passando muito de algo entre 14°C a 16°C na maior parte das cidades.

 

Tempo na quinta-feira

 

O Estado segue com previsão de chuva na quinta-feira (2), sobretudo no turno da manhã. Ao longo da tarde teremos momentos com mais nuvens do que chuva, comportamento que será observado em boa parte das cidades.

 

Na faixa do Oeste à Serra teremos até mesmo períodos de melhoria no tempo ao longo da quinta. Destaco novamente que a chuva forte seguira mais no Paraná. Porém – isoladamente – ainda podemos ter alguma instabilidade aqui em SC, mas em poucas áreas.

 

O frio segue na quinta, já que as temperaturas da tarde não sobrem muito. Para se ter uma ideia, as máximas entre a Serra e o Oeste ficam entre 13°C e 15°C. Nas demais regiões a tarde terá algo entre 15°C e 17°C.

 

 

Fonte: Meteorologista Leandro Puchalski – NSC
Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST