Rio do Campo é destaque em cobertura de campanha de vacinação

Escrito por em julho 11, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

A Secretaria da Saúde de Rio do Campo, mais uma vez, foi reconhecida pelo grande desempenho em mais um segmento. Dessa vez, foi devido a cobertura da Campanha de vacinação contra a Influenza.

A Gerência Regional da Saúde divulgou dados dos 28 municípios do Alto Vale que compõem a Amavi, e destacou Rio do Campo como a segunda cidade que mais vacinou. 84,3% do público-alvo foi atingido.

Segundo o secretário Adilson Deretti, o grande resultado se deve ao grande trabalho dos servidores e a conscientização de parte da população sobre a importância da vacinação.

“Um dos fatos que ajudou nessa conquista foi a sala de vacina no interior. Parabenizo as vacinadoras Andreia, Deisi e Mendina, e toda a nossa equipe pelo resultado. Pedimos para que todos que façam parte do público-alvo, que busquem a imunização e se protejam”, disse Adilson.

A “vacina da gripe” serve para prevenir infecções causadas pelo vírus Influenza. Seu objetivo é reduzir as chances de o infectado apresentar quadros graves da doença, diminuindo as internações e óbitos.

Fonte: Admistração Municipal de Rio do Campo

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST