Rio do Campo conquista mais quatro pontes de concreto da Defesa Civil

Escrito por em maio 5, 2022

 

 

Mais quatro kits de transposição (pontes) de concreto da Defesa Civil, foram conquistados pela Administração Municipal de Rio do Campo. A assinatura do termo de compromisso aconteceu hoje (04) em Florianópolis.

 

O prefeito Vidal Balak, o vice-prefeito Acacio Cesar Mees, o vereador Valmir Saqueti e o responsável pela Defesa Civil municipal Valter Junkes estiveram no ato. As estruturas serão montadas na Tifa Varela, Rio Azul, Rio Caixão e Angico. O valor total dessas obras conquistadas é de R$ 324.251,90.

 

“Essas estruturas são de extrema qualidade, e o município não precisará mais investir nelas por muitos anos. Seguimos buscando mais kits de transposição para outras localidades. Agradeço a toda a nossa equipe pelo empenho em ter buscado mais essa conquista para Rio do Campo”, disse o prefeito Vidal Balak.

 

“Faremos as cabeceiras e a Defesa Civil vem com a ponte de concreto pronta, assim como já conseguimos no Tamanduá. Sendo assim, o investimento do município será de cerca de R$ 220.000,00. Aproveitamos a viagem também para fazer novos pedidos a alguns deputados”, finalizou o vice-prefeito Acacio.

 

 

Fonte:  Prefeitura de Rio do Campo

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST