Prefeitura de Rio do Campo amplia datas de coleta de lixo no interior

Escrito por em maio 11, 2022

 

Após o anúncio da construção das lixeiras comunitárias em várias localidades, a Prefeitura de Rio do Campo anuncia modificações na coleta de lixo. Trata-se da ampliação das datas da coleta no interior.

 

As localidades de Rio da Prata, Rio da Prata Central, Varaneira, Alto Taiozinho, Rio Caixão, Alto Rio do Campo I, Alto Rio do Campo II, Saltinho, Serra do Mirador, Tifa Varella, Tamanduá I e Tamanduá II, Rio Azul, Alto Rio Azul, Anta Branca, Alto Rio do Oeste, Rio Waldrich, Ribeirão Carneiro, Encano, Encaninho, Ribeirão Caçador, Serrinha e Gramado que antes tinham apenas uma data por mês para recolhimento de lixo, agora terão na 2ª segunda-feira e na 4ª segunda-feira do mês.

 

Já nas imediações da Industrial e Agrícola Rio Verde, Taiozinho e Serrinha, o caminhão passará todas as terças-feiras. Na Santa Maria e no Taiozinho, a coleta também será semanal, sendo sempre na sexta-feira.

 

A coleta de material reciclável acontecerá sempre na 3ª quinta-feira de cada mês em todo o interior do município. “Esse era um pedido antigo dos moradores que agora conseguimos resolver. Essa ação gera melhor qualidade de vida a todos”, destacou o prefeito Vidal Balak.

 

Lembrando que no perímetro urbano, a coleta de lixo rejeito segue acontecendo todas as terças e sextas, e a coleta do material reciclável será toda quinta-feira.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Campo

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST