Policial mata 8 pessoas e depois tira a própria vida em Toledo, cidade do Paraná

Escrito por em julho 15, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Um oficial da Policia Militar que atuava no 19ºBatalhão, em um ato extremo, acabou ceifando a vida de 08 (oito) pessoas e em seguida tirou a própria vida.

O militar identificado como Fabiano Junior Garcia, teria tirado a vida da esposa identificada como Kassiele Moreira Mendes e de uma das filhas em sua residência localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Epitácio, região Central de Toledo.

Em seguida o mesmo teria ido até a casa da mãe, localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi) no bairro Boa Esperança, e no local teria tirado a vida da mãe e de um irmão que segundo informações era deficiente.

Não necessariamente nesta ordem, Fabiano teria ido até a cidade de Céu Azul, também na região Oeste do Paraná, onde matou os outros 02 (dois) filhos que moravam com os tios, totalizando 03 (três) filhos, a esposa, a mãe e o irmão. Os filhos tinham entre 04 e 12 anos.

Após ter matado toda a família, o mesmo tirou a vida de mais duas pessoas ainda não identificadas, uma na Rua Paraíba e outra na Rua Getúlio Vargas, em Toledo. Em seguida o mesmo tirou a própria vida já próximo da sua residência, dentro do seu veículo.

O 19ºBatalhão divulgou a seguinte Nota neste inicio da manhã:

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo/PR e Céu Azul/PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.

Equipes da Policia Civil e o IML estiveram nos locais de óbito para os procedimentos.

Aos entes queridos, amigos e conhecidos da família, as nossa sinceras condolências. Ainda não se sabe o que motivou este ato extremo.

 

Fonte: Plantão Toledo

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST