PM prende dupla suspeita de receptação e recupera objetos furtados em Curitibanos

Escrito por em janeiro 5, 2022

 

 

Na tarde desta segunda-feira, 3, a Polícia Militar (PM) em Curitibanos recuperou diversos objetos que haviam sido furtados em uma residência. Ao todo, uma geladeira, um televisor de 32 polegadas, um receptor de televisão, uma antena de televisão a cabo e um modem roteador foram recuperados, além de duas pessoas suspeitas de receptação presas.

 

Na oportunidade, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma casa na qual a vítima informou que havia retornado de viagem e percebeu que haviam sido levados diversos bens de seu imóvel e suspeitava de quem havia praticado o crime e adquirido os mesmos.

 

A partir destas informações, a guarnição empenhada confirmou que alguns dos objetos furtados haviam sido comprados por uma mulher e esta, por sua vez, informou que o suposto autor do furto havia vendido a geladeira para outra pessoa. Diante disso, os policiais deslocaram até o endereço apontado e confirmaram a compra do eletrodoméstico por outra mulher.

 

Sendo assim, duas mulheres suspeitas de receptação e todos os bens furtados recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, bem como a vítima foi cientificada da recuperação dos seus objetos.

 


 


 

Por 3º Sargento Luiz Eduardo da Silva – PMSC

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST