Padre é encontrado morto com marcas de violência dentro de igreja, no PR

Escrito por em agosto 3, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Foi identificado o padre encontrado morto na Igreja Bom Jesus do Cabral de Curitiba. O corpo de Marcos Leite Azevedo foi localizado com indícios de violência dentro da paróquia na tarde dessa terça-feira (2).

Azevedo atuava como pároco desde fevereiro de 2022, conforme informou a Arquidiocese de Curitiba em nota de falecimento e disse que está investigando o caso.

“Até o presente momento, não temos informações sobre o ocorrido e as autoridades competentes estão cuidando das investigações. Em breve, informaremos sobre o velório e o sepultamento”, informou a entidade.

Com muito pesar, informamos o falecimento do padre Marcos Leite Azevedo, CP. Ele foi encontrado morto nas dependências da Igreja Bom Jesus do Cabral, onde atuava como pároco desde fevereiro de 2022. Até o presente momento, não temos informações sobre o ocorrido e as autoridades competentes estão cuidando das investigações.

A Arquidiocese de Curitiba lamenta o ocorrido e pede orações pela alma do padre Marcos Azevedo e pela congregação passionista.

Através do Instagram é possível assistir um trecho da homilia da Santa Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, presidida por ele no dia 06/05.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST