Um novo capítulo da Operação Integration, que investiga uma complexa organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro, foi marcado pela apreensão de um avião de luxo vinculado ao cantor sertanejo Gusttavo Lima. A aeronave, com prefixo PR-TEN, foi recolhida por policiais civis na manhã desta quarta-feira (4) enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. As informações são do G1.
A operação, que envolveu forças policiais de diversos estados, resultou na prisão de 19 pessoas, incluindo a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra. Além do avião, um carro de luxo foi apreendido na mansão de Deolane, localizada em um condomínio de alto padrão em Barueri, São Paulo. As autoridades também bloquearam R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros pertencentes aos investigados.
De acordo com a Polícia Civil, a organização criminosa desarticulada movimentou cerca de R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais. A aeronave apreendida está registrada em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, de propriedade do cantor Gusttavo Lima.