Casal Thainara e Natanael recebe a chegada inesperada de Ismael, que nasceu saudável no Hospital Maicé.
Na última sexta-feira (17), os papais Thainara e Natanael foram surpreendidos com a chegada do segundo filho do casal, o pequeno Ismael, que veio ao mundo como um verdadeiro “super bebê”. O nascimento ocorreu no Hospital Maicé, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, e Ismael impressionou a todos com seu peso de pouco mais de 5 quilos.
Além da surpresa do momento, o bebê nasceu saudável, pesando exatos 5,015 quilos e medindo 53 centímetros. Para a mãe, Thainara, o mais importante era garantir um parto saudável para o novo membro da família.
“Ao ouvir do médico o peso do meu menino, quase não acreditei. Eu imaginava que ele nasceria com mais de 4kg, mas não esperava que fosse chegar a 5kg”, compartilhou Thainara, que já tem uma filha. A gestação envolveu algumas preocupações, como pressão alta e diabetes gestacional, destacando a importância de um pré-natal adequado para a saúde da mãe e do bebê.
A mãe expressou sua gratidão pelo atendimento recebido no Hospital Maicé e agradeceu a Deus pela saúde de Ismael. Para o pai, Natanael, a ansiedade agora é voltar para casa e reunir a super família.
“Somos gratos a Deus por termos um menino saudável e estamos ansiosos para receber alta, pois nossa família mal pode esperar para tê-lo em casa”, disse Natanael.
Os médicos responsáveis pelo acompanhamento do nascimento foram o ginecologista e obstetra Juscelino Euler Oliveira e o médico pediatra Roger Padilha. O nascimento de Ismael é celebrado não apenas pela família, mas também pela equipe médica que participou desse momento especial.
Jornalismo Rádio Alvorada FM