Mulher morre e quatro ficam feridos em grave acidente, em Monte Carlo

Escrito por em junho 20, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Um grave acidente resultou em uma vítima fatal e outras quatro pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, 19, na rodovia SC-452, em Monte Carlo. A vítima fatal, uma mulher estava no banco de trás do GM Astra.

 

 

Os veículos envolvidos são um Chevrolet Astra e um Volkswagen Polo. O Astra era conduzido por um homem de 37 anos, no banco do carona estava uma outra pessoa de 55 anos. Já no banco de trás do veículo estava a mulher que morreu, a vítima não foi identificada.

 

 

No outro veículo, o Volkswagen Polo, estava o condutor, um jovem de 20 anos, e uma outra mulher de 24 anos no banco do carona. Todos os quatro feridos foram conduzidos para atendimento em Monte Carlo, além deles a mulher que não resistiu.

 

 

O homem de 37 anos relatou estar com dor no tórax, e de acordo com os bombeiros estaria com suspeita de fratura nas costelas. A outra vítima, essa de 55 anos, também relatou dor no tórax e suspeita de fratura nas costelas e pelve.

 

 

O condutor do outro veículo, o jovem de 20 anos apresentava dor no tórax e suspeita de fratura nas costelas, pelve e suspeita de traumatismo crânio encefálico, conforme relato do Corpo de Bombeiros. A mulher de 24 anos também apresentou dor no tórax com suspeita de fratura nas costelas, pelve e dor abdominal.

 

 

Após o atendimento das vítimas, a guarnição dos bombeiros auxiliou a Polícia Rodoviária na remoção dos veículos até o acostamento, além disso, foi feita a limpeza de pista e colocada serragem. O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Científica.

 

 

Fonte:  Noticia Hoje
Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST