Mulher finge pedir pizza, policial se apresenta como entregador e suspeito de violência doméstica é preso em SC

Escrito por em fevereiro 10, 2022

 

Uma mulher telefonou para a Polícia Militar fingindo pedir uma pizza em Itapema, no Litoral Norte catarinense. A corporação entendeu que se tratava se um caso de violência doméstica. O policial foi até a vítima, fingiu ser entregador e o suspeito foi preso.

 

O caso ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (8) no Bairro Meia Praia, segundo a Polícia Militar. A mulher ligou para a central de emergência e disse que precisava com urgência de uma tele-entrega de pizza. Conforme a PM, em nenhum momento ela disse abertamente que se tratava de um caso de violência doméstica. O atendente identificou a situação. A PM orientou os policiais para que um deles se identificasse como entregador, para que a vítima pudesse sair de perto do agressor. No local, os agentes conversaram com a mulher.

 

De acordo com a PM, ela relatou que, ao tentar sair de casa e fazer uma mudança para outra cidade, foi ameaçada pelo ex-companheiro com uma faca. Ela afirmou que ele não aceita a separação do casal. Ela, então, disse que queria representar contra o ex-companheiro por causa da ameaça. Com isso, os policiais prenderam o homem. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. O ex-companheiro foi levado à delegacia. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante.

 

 

 

Fonte: G1 SC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST