Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro da cozinha de um restaurante no centro de Videira, no Meio-Oeste catarinense, no início da manhã desta quinta-feira (20). O estabelecimento fica ao lado de um posto de combustíveis, na Avenida Antônio Nico Fávero, conhecida como Beira Rio.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram o local para a realização da perícia pela Polícia Científica. O corpo foi recolhido para exames, e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Videira.
A vítima foi morta a facadas e, segundo as investigações iniciais, o principal suspeito do crime é o marido da mulher, um homem de 46 anos. Informações preliminares apontam que o casal, proprietário do restaurante, estava em processo de separação. Há relatos de que o próprio suspeito teria informado sobre o crime, mas essa versão ainda não foi confirmada pela polícia. Ele fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Apesar de o corpo ter sido encontrado por volta das 6h, a polícia acredita que o crime possa ter ocorrido ainda na noite de quarta-feira (19). A vítima, que já trabalhou como enfermeira na cidade, começaria o turno no restaurante no início da manhã.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.