Mulher é assassinada pelo companheiro a golpe de faca em Fraiburgo

Escrito por em abril 5, 2022

 

 

Um crime de feminicídio, foi registrado por volta das 23h40 dessa segunda feira (04), em Fraiburgo.

 

Segundo informações coletadas com a Policia Militar, o fato foi registrado na rua José Slongo, no Bairro São Miguel, quando a filha da vítima, teria recebido uma ligação do padrasto, por volta das 23:45 Hs, onde este relatou que teria cometido algo grave na sua casa e pedido para a mesma ir ao local. O suspeito, ainda teria insistido para mulher acionar a policia, logo informando que teria ferido gravemente a esposa.

 

Chegando ao local do fato, os policiais constataram que a vítima estava caída na lavanderia da casa, com muita hemorragia e o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado.

 

Com a chegada dos socorristas no local foi constatado que a vítima de 46 anos, estava  com ausência de sinais vitais, apresentando ferimentos profundos por arma branca na região do pescoço, abdômen e na perna direita.

 

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo realizaram procedimentos cabíveis e a Policia Militar isolou a área.

 

Os policiais militares fizeram rondas por todos os locais possíveis, tentando localizar o acusado do crime, que pode ter sido praticado por ciúmes.  Mais tarde, um áudio do acusado informava que ele estaria longe e que por orientação da defesa, irá se apresentar depois de 24 horas espontaneamente.

 

Uma guarnição da PM permaneceu no local, até a chegada da Polícia Científica e a Policia Civil.

 

 

Fonte: Rádio Fraiburgo

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST