--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Mulher causa tumulto em motel ao rastrear marido pelo celular em SC

Cena de ciúmes resulta em danos a veículo e intervenção da Polícia Militar na madrugada.

Uma mulher residente em Criciúma protagonizou um incidente tumultuado na garagem de um motel nos arredores da cidade, na madrugada do último sábado (24), ao descobrir a suposta traição de seu parceiro. O barraco chamou a atenção até mesmo das autoridades policiais, que foram acionadas para lidar com os danos causados ao veículo do homem pela esposa enfurecida.

Segundo relatos, a mulher teria rastreado o celular do marido e o flagrado em plena escapada amorosa no motel. A situação levou-a a entrar em fúria, resultando em um episódio de destruição no automóvel do homem, que estava estacionado no local. A intervenção da Polícia Militar se fez necessária para conter a situação.

Às autoridades, a mulher explicou que havia deixado seu celular escondido dentro do carro, possibilitando o rastreamento até o motel. Ao encontrar o veículo estacionado no estabelecimento, onde supostamente seu marido estaria acompanhado de uma amante, ela não conteve a raiva e começou a danificar o automóvel, cessando somente com a chegada da polícia.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!