Motorista de aplicativo é roubado em Lebon Régis

Escrito por em junho 22, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

 

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu um homem apreendeu um adolescente, suspeitos de um roubo à uma motorista de aplicativo. O roubo ocorreu na tarde dessa terça-feira, 21, no trajeto entre Caçador e Lebon Régis.

Na cidade de Caçador, os autores solicitaram uma corrida para uma mulher, motorista de aplicativo, com destino à Lebon Régis.

Chegando no destino, o homem maior de idade que estava sentado no banco de trás do veículo rendeu a motorista colocando uma faca em seu pescoço e subtraindo seu telefone celular. Também foram subtraídos cerca de R$100,00 em dinheiro que a motorista tinha em caixa.

Após o ocorrido, a vítima conseguiu pedir ajuda para seus familiares e comunicou o responsável pela empresa de aplicativo, os quais conseguiram rastrear o telefone celular roubado e, prontamente, acionaram a Polícia Civil de Caçador.

Imediatamente, os policiais civis da cidade de Lebon Régis iniciaram as buscas afim de localizar os suspeitos e recuperar os pertences roubados, sendo possível realizar a abordagem de dois indivíduos com as mesmas características repassadas pela vítima, os quais estavam com a posse de nove pedras de substância semelhante à crack e uma bucha de maconha.

Ao serem indagados, os suspeitos confessaram a prática do roubo e informaram que haviam trocado o telefone celular e o dinheiro por 19 pedras de crack e duas porções de maconha, mas que já haviam consumido parte da droga.

Os suspeitos também apontaram para o local onde haviam feito a troca, sendo localizado o telefone celular da vítima.

Diante doa fatos, os autores foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Caçador, na presença do Conselho Tutelar de Lebon Régis, onde o autor maior de idade foi autuado por roubo majorado, posse de drogas e corrupção de menores e o adolescente por atos infracionais análogos ao roubo e posse de drogas.

Após os procedimentos, o autor maior de idade foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e o autor menor de idade permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Fonte:  Noticia Hoje
Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST