Moradores estão há mais de 22 horas sem energia elétrica em Santa Cecília

Escrito por em janeiro 24, 2022

 

 

Na tarde desta segunda-feira (24) Rádio Alvorada recebeu mensagens e ligações de várias pessoas, comunicando que desde a 17h de Domingo (23), estão sem energia elétrica em suas residências.

 

Após a chuva acompanhada de fortes ventos, todo o município de Santa Cecília teve falta de energia elétrica que durou por algumas horas. O mesmo evento voltou a acontecer durante a madrugada, mas ainda durante a madrugada, a situação voltou ao normal.

 

Porém, várias localidades continuam sem energia elétrica no município.

 

Nosso departamento de Jornalismo entrou em contato com a Celesc, a qual informou que há registros em aberto de locais que estão sem a energia e a equipe de técnicos do município segue trabalhando para resolver a situação o mais breve possível.

 

Devido a alta demanda e locais de difícil acesso, a situação poderá demorar até o cenário voltar a normalidade.

 

Há 12 registros abertos para atendimento em Santa Cecília entre as localidades de Ubatã, Campina de Baixo, Rio Bonitinho, Área Rural nas proximidades do Rio Correntes às margens da BR-116 e Anta Morta.

 

Caso sua residência esteja sem energia elétrica e não está entre as citadas acima, é recomendado que faça uma solicitação para a Celesc abrindo um chamado através do contato: 0800 048 0196

 

 

 

Fonte: Rádio Alvorada 94,5 FM

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

 


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST