Menina de 11 anos dá à luz e padrasto é preso suspeito de estupro e cárcere privado

Escrito por em julho 18, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Uma criança de apenas 11 anos deu à luz na última sexta-feira (15), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e o caso pode ter revelado um crime bárbaro envolvendo o padrasto e até a mãe da menina. O homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mantê-la em cárcere privado por dois anos e a mãe também é investigada.

A menina foi levada a uma unidade de saúde por uma ambulância que só foi acionada porque ela teve complicações no parto. Imediatamente, os funcionários desconfiaram que ela tivesse sido estuprada e acionaram a polícia.

Aos policiais, o padrasto e a mãe afirmaram que a menina havia sido estuprada por um homem armado há cerca de nove meses, mas que eles não sabiam da gravidez. No entanto, testemunhas contaram que a criança não saía de casa e não era vista na rua há pelo menos dois anos.

De acordo com a polícia, o padrasto tentou conversar com a menina no hospital. Ele teve a prisão temporária decretada após se negar a fazer um exame de DNA. A mãe já está sendo investigada por abandono intelectual, uma vez que a menina não frequentava a escola.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST