Jovem encontrada morta com bebê em SC tinha sonho de ser mãe, diz amiga

Escrito por em julho 26, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

A jovem de 23 anos encontrada morta com o filho de 3 meses em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí, sonhava em ser mãe. Segundo a amiga da vítima, que prefere não ser identificada, Jéssica Mayara Ballock também era “uma menina de luz” e “uma mulher de ótimo coração”.

A amiga acompanhou de perto a gestação do filho mais velho da vítima, de 1 ano e 10 meses, que está desaparecido desde o crime.

Moradora de Blumenau, no entanto, ela diz que teve menos contato com o segundo bebê da amiga. “O marido dela tentava afastar a gente a todo custo”, comenta. Ela conta que eram comuns episódios em que o suspeito, de 28 anos, “prometia melhorar e mudar”.

“Tentamos de tudo para afastá-lo, mas ela amava ele e escolheu, por diversas vezes, dar outra chance. Ao que dizia para a gente, ele não era agressivo com eles”, informou.

A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos. O delegado informou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e foi apreendida. Ela passará por perícia.

O delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, afirmou que o companheiro dela é o principal suspeito. “A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite”, relatou o delegado.

Fonte: G1/SC

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST