Homem tenta fugir da polícia civil, mas acaba preso em Lebon Régis

Escrito por em fevereiro 8, 2022

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Capturas, da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu na tarde dessa segunda-feira (07), em flagrante, um homem no bairro Núcleo do Rio Doce, na cidade de Lebon Régis.

Os policiais faziam diligências no bairro quando avistaram um homem que havia sido denunciado dias atrás pela ex-companheira. Naquela data, a mulher procurou a Polícia Civil dizendo que, embora tivesse medida protetiva de urgência contra o acusado, ele se instalou na casa dela e se recusava a sair. Na época, os policiais fizeram buscas nas redondezas, mas ele não foi localizado.

Apurando outras denúncias, ao passar em frente à casa da denunciante, viram um homem com as mesmas características dentro da residência dela, e depois na rua próximo a ela. Foi feita então a abordagem e inicialmente o homem mentiu o nome e dados de identificação aos policiais, porém caiu em contradição, e ao ficar comprovado que se tratava do homem que tinha medida protetiva em seu desfavor, foi dado comando para que ele se colocasse em posição para revista.
Nesse momento o homem saiu correndo pelas ruas do bairro, sendo perseguido a pé pelos policiais. O suspeito tentou se esconder no chiqueiro de uma casa nas proximidades, mas após buscas, os policiais o localizaram e o prenderam em flagrante.

O preso irá responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, desobediência e falsa identidade.
Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio regional de Caçador, onde permanecerá á disposição da justiça.

Auxilie a Polícia Civil no controle da criminalidade.
Denuncie 181 

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Lebon Régis

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST