Homem que furtou viatura também é acusado de matar padrasto

Escrito por em junho 21, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

 

 

 

 

O homem suspeito de furtar a viatura da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) em Taió e depois capotar, ao tentar fugir, responde agora por três crimes. O mais grave envolve a morte do próprio padrasto em 2018 na cidade de Curitibanos. Caso vai a júri na quarta-feira (22), na comarca da cidade onde ele é suspeito pelo homicídio.

Além de ser investigado pela morte do padrasto, após furtar o veículo, o homem de 29 anos agora também responde por danos ao patrimônio público e embriaguez ao volante.

Segundo o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), ele também é suspeito por um disparo de arma de fogo, que teria ocorrido no mesmo dia do crime de homicídio. “Provavelmente foi testar a arma”, deduz o órgão.

O crime mais recente foi no último sábado (17), quatro dias antes do julgamento por homicídio. Ele foi preso em flagrante no trecho da BR-470, conhecido como Serra da Santa, em Pouso Redondo, após capotar o veículo oficial da PMRV que ele tinha acabado de furtar.

O rapaz respondia o processo de homicídio em liberdade, mas agora, após o último episódio, segue detido no Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Fonte:  Noticia Hoje
Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST