--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Homem forja sequestro para pagar dívida em casa de entretenimento adulto e é preso em flagrante

Ele foi preso em flagrante pelo crime de extorsão na modalidade “falso sequestro”.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) um homem que forjou o próprio sequestro para pagar sua dívida em uma casa de entretenimento adulto.

A equipe da DIC recebeu a informação de um possível sequestro. Um amigo da vítima registrou o boletim de ocorrência, relatando que não havia encontrado o colega de trabalho desde a noite anterior.

Familiares da vítima relataram ter recebido mensagens com solicitações de PIX via WhatsApp do celular da própria “vítima”. O homem dizia que estava em uma favela de Videira e que somente seria libertado com o pagamento dos valores.

Investigações e prisão

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o homem em um apartamento na cidade de Videira. Ele foi preso em flagrante pelo crime de extorsão na modalidade “falso sequestro”.

Detalhes do crime

O homem confessou ter forjado o sequestro para pagar uma dívida de R$ 2.000 em uma casa de entretenimento adulto. Ele utilizou o próprio celular para enviar mensagens aos familiares e simulou estar em cativeiro.

Crime de extorsão

A extorsão é um crime que consiste em constranger alguém a fazer ou deixar de fazer algo mediante grave ameaça. No caso de falso sequestro, a pena pode chegar a 8 anos de reclusão.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!