Homem embriagado abandona filhos no carro e foge após acidente, em cidade de SC

Escrito por em junho 9, 2022

Um acidente de trânsito chamou a atenção dos moradores de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (8). É que depois de bater o carro em um poste, um homem fugiu do local, abandonando os dois filhos dentro do veículo.

O acidente ocorreu por volta de 18h20, na Vila Chartres. Policiais militares que estavam indo participar de uma formatura do Proerd passavam pelo local e se depararam com o poste quebrado e caído sobre o carro, com fios elétricos espalhados pelo chão.

O condutor do veículo havia fugido e as duas crianças, uma de 2 e outra de 5 anos, estavam sendo amparadas por pessoas que estavam na rua naquele momento.

Testemunhas indicaram para onde o homem havia fugido e também auxiliaram nas buscas. Ele acabou sendo encontrado a cerca de 200 metros da rua, escondido dentro de uma vala de plantação de arroz.

Segundo a Polícia Militar, o motorista fez o teste do bafômetro que comprovou a embriaguez e, por isso, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Já as crianças foram encaminhadas em estado estável para o Hospital e Maternidade Jaraguá pelos bombeiros voluntários.


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST