Homem é suspeito de atear fogo em residência com ex-companheira e filhos dentro, no Oeste

Escrito por em agosto 3, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Um homem de 33 anos é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira com os filhos dentro do imóvel no início da madrugada desta quarta-feira, dia 3, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas moravam na casa, que ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e socorreu as vítimas, mas nenhuma com ferimentos graves, informou a equipe.

A Polícia Militar relatou que o homem foi encontrado correndo, descalço, e dispensou dois objetos no chão ao visualizar a viatura. Ele disse à PM que tinha a intenção de apenas “dar um susto” na mulher, que também tem medida protetiva contra o ex-marido.

A mulher, de 31 anos, disse que o homem foi até a casa pedindo um cigarro, mas ela não abriu a porta, momento em que ele jogou um líquido inflamável e ateou fogo.

Entre os sete moradores, quatro crianças estavam na residência, entre filhos e neto do casal. Todos conseguiram escapar do incêndio, mas um filho do casal e uma nora sofreram lesões com vidros ao pular uma janela. Dois cachorros que estavam na casa morreram queimados.

O Corpo de Bombeiros informou que foram necessários 5 mil litros de água para combater as chamas, que também atingiram um imóvel de madeira ao lado.

A PM relatou ainda que horas antes já havia atendido no local uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. A Polícia Científica também foi acionada para os levantamentos, com as vítimas e o suspeito levados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST