--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Homem é rendido e roubado após encontro para comprar cigarro eletrônico em SC

Vítima é agredida e tem pertences roubados por criminosos após marcar encontro através de rede social.

No Litoral catarinense, em Balneário Camboriú, um homem de 47 anos passou por momentos de terror após combinar um encontro para comprar cigarro eletrônico. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por volta das 4h20 da madrugada de domingo, dia 24, para atender a uma ocorrência de roubo na Praia de Laranjeiras.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O homem estava com os pés amarrados e apresentava lesões pelo corpo.

Conforme relatado à polícia, o encontro para a entrega do cigarro eletrônico foi marcado através de um perfil em uma rede social. Por volta das 21 horas, três homens chegaram ao local combinado e anunciaram o assalto, imobilizando o homem e o colocando no banco traseiro de seu próprio veículo.

Os criminosos agrediram a vítima com socos e desferiram duas facadas em sua perna. Em seguida, roubaram seu celular, relógio e o carro, abandonando-o na praia.

Até o momento, os autores do crime permanecem foragidos, e os pertences roubados não foram recuperados. A Polícia continua investigando o caso e buscando pelos responsáveis por essa ação criminosa.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!