Homem é preso por ameaça 2 dias após sair da prisão, em Timbó Grande

Escrito por em janeiro 7, 2022

 

No final da tarde dessa quarta-feira (05), a Polícia Civil, através da Delegacia de Timbó Grande, prendeu em flagrante um autor de ameaças.

A delegacia de Timbó Grande tomou conhecimento de um indivíduo que havia saído do sistema prisional pelo crime de Maria da Penha e expulsado a mulher e filho da residência. Ainda segundo familiares, o indivíduo estaria com uma arma de fogo e iria atentar contra a mulher e o cunhado, por ele ter abrigado a irmã em sua casa.

Após analisar a medida protetiva, foi entrado em contato com o servidor do fórum e solicitado apoio dos investigadores da comarca de Santa Cecília, em ato contínuo, sob a coordenação do Delegado titular da comarca de Santa Cecília, com apoio do setor de investigação, e apoio da Polícia Militar de Timbó Grande, os policiais lograram êxito em realizar a prisão do indivíduo antes de um resultado prejudicial à vitima e seus familiares.

 

Sendo lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) e encaminhado o indivíduo novamente para o sistema prisional, de onde ele havia saído faziam dois dias.

 


 

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE SANTA CECÍLIA

 


Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST