Homem é condenado à 19 anos de prisão por dois homicídios cometidos em Timbó Grande
Escrito por Jardel Alves em abril 29, 2022
Nessa quinta-feira (28), durante sessão do Tribunal do Júri em Santa Cecília, um homem foi condenado à 19 anos de prisão .
A decisão do Conselho de Sentença é pela prática do crime de dois homicídios ocorridos em um posto de gasolina no município de Timbó Grande, em 20 de fevereiro de 2021.
Relembre o caso:
Dois irmãos foram mortos a tiros em um posto de combustível na noite de sábado (20 de fevereiro de 2021), em Timbó Grande. O crime aconteceu por volta das 21h no centro da cidade. As vítimas são Irivelton de Melo, mais conhecido como Biba, e Rodrigo de Melo.
Segundo populares, os irmãos estavam no pátio do posto quando o autor chegou de carro e efetuou os disparos em Biba. Diante da situação, Rodrigo correu em direção ao atirador e também foi baleado.
Os dois entraram em luta corporal. Rodrigo conseguiu tirar a arma do assassino e também disparou contra o mesmo. Mas acabou caindo e morrendo no local.
A Polícia chegou ao local onde estavam os irmãos mortos e o assassino ferido. Ele foi levado ao hospital Maicé, em Caçador, onde passou por cirurgia para a retirada do projétil. Depois recebeu voz de prisão.