Homem é condenado à 19 anos de prisão por dois homicídios cometidos em Timbó Grande

Escrito por em abril 29, 2022

 

 

Nessa quinta-feira (28), durante sessão do Tribunal do Júri em Santa Cecília, um homem foi condenado à 19 anos de prisão .

 

A decisão do Conselho de Sentença é pela prática do crime de dois homicídios ocorridos em um posto de gasolina no município de Timbó Grande, em 20 de fevereiro de 2021.

 

Relembre o caso:

 

Dois irmãos foram mortos a tiros em um posto de combustível na noite de sábado (20 de fevereiro de 2021), em Timbó Grande. O crime aconteceu por volta das 21h no centro da cidade. As vítimas são Irivelton de Melo, mais conhecido como Biba, e Rodrigo de Melo.

 

Segundo populares, os irmãos estavam no pátio do posto quando o autor chegou de carro e efetuou os disparos em Biba. Diante da situação, Rodrigo correu em direção ao atirador e também foi baleado.

 

Os dois entraram em luta corporal. Rodrigo conseguiu tirar a arma do assassino e também disparou contra o mesmo. Mas acabou caindo e morrendo no local.

 

A Polícia chegou ao local onde estavam os irmãos mortos e o assassino ferido. Ele foi levado ao hospital Maicé, em Caçador, onde passou por cirurgia para a retirada do projétil. Depois recebeu voz de prisão.

 

 

Fonte: Ministério Público de Santa Cecília / Caçador Online

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST