--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Furto de cabos deixa clientes da Vivo sem sinal em Santa Cecília

Moradores de Santa Cecília enfrentam dificuldades com os serviços da operadora Vivo desde o último domingo (9), devido a um furto de cabos que comprometeu o funcionamento da rede. A falta de sinal gerou transtornos para clientes, incluindo empresas e escritórios que dependem da operadora para comunicação e trabalho.

De acordo com informações repassadas por funcionários da loja da Vivo na cidade, criminosos furtaram a fiação da estrutura onde ficam os pontos de conexão, causando a instabilidade no sinal. Técnicos já estão trabalhando na reposição do material e na normalização do serviço, o que deve ocorrer até esta terça-feira (11).

Enquanto isso, usuários da operadora relatam dificuldades para fazer ligações, acessar a internet móvel e utilizar serviços digitais que dependem da rede. O caso levanta preocupações sobre a segurança da infraestrutura de telecomunicações na região e reforça a necessidade de medidas preventivas contra furtos desse tipo.

Compartilhe