FOTOS: Grave acidente envolvendo três veículos deixa homem preso às ferragens na SC-350 em Santa Cecília

Escrito por em maio 10, 2022

 

 

Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9h, um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-350, rodovia que liga os municípios de Lebon Régis e Santa Cecília.

 

No local, uma colisão traseira entre dois caminhões foi registrada.

 

 

Um veículo de passeio, um Fiat Punto conduzido por um homem de 29 anos e tendo como carona uma mulher de 24 anos, saiu de Timbó Grande em direção a Caçador, precisou reduzir a velocidade devido às irregularidades da pista, um segundo veículo, um caminhão conduzido por um homem de 38 anos, saiu de Francisco Beltrão – PR com destino Fraiburgo, estava descarregado e conseguiu reduzir a velocidade evitando a colisão. Já o terceiro veículo envolvido, outro caminhão conduzido por um homem de 41 anos, vinha de Lages com destino Caçador, estava carregado e não conseguiu parar completamente o veículo, colidindo na traseira do outro caminhão.

 

 

 

O carona do caminhão, um homem de 34 anos, sofreu ferimentos médios, estava preso às ferragens e apresentava suspeita de fratura nos membros inferiores, corte lacerante na altura da tíbia e escoriações pelo corpo, estava consciente e orientado, sendo imobilizado pelos Bombeiros Militares e conduzido para atendimento médico.

 

Os demais ocupantes dos veículos envolvidos não sofreram ferimentos.

 

 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

Fonte e Fotos: Jardel Alves – Rádio Alvorada 94,5 FM 

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST