Força do vento chega a derrubar bomba em posto de combustível no Norte de SC

Escrito por em julho 29, 2022

 

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

O vento forte que atingiu o Norte de Santa Catarina entre quinta e sexta-feira (29) assustou os moradores da região. Em Jaraguá do Sul, a rajada chegou a derrubar uma bomba em um posto de combustíveis.

Segundo Lourival José Demarchi, gerente do posto, imagens de monitoramento flagraram o momento em que a bomba caiu com a força do vento, pouco depois da meia-noite.

“Foi um vento muito forte, sem chuva”, conta. O equipamento já foi colocado de pé novamente e, a princípio, não houve nenhum grande prejuízo causado pelo fenômeno.

Por causa da queda, houve derrame de combustível, que ficou dentro da área de contenção, segundo o gerente. Os Bombeiros Voluntários foram chamados, isolaram a área e aplicaram espuma para proteger o local.

Segundo a prefeitura de Jaraguá do Sul, não houve chamados relacionados ao vento para a Defesa Civil da cidade. Em Joinville, conforme a prefeitura, também não houve registro de estragos.

Ainda assim, a cobertura da entrada do estacionamento para o Festival de Dança foi impactada pelo vento e muitas ruas foram tomadas por galhos e folhas.

Ainda na quinta, a Defesa Civil alertou sobre a possibilidade de vento forte, com rajadas que poderiam chegar a 50 km/h.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST