--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Foragido da Justiça Catarinense é Capturado no Rio de Janeiro

Portal Foragidos da Polícia Civil contribui para a prisão.

Um dos criminosos mais procurados de Santa Catarina foi preso nesta quinta-feira (22) no Rio de Janeiro. O homem, condenado por homicídio qualificado, associação ao tráfico e organização criminosa, figurava na lista do Portal Foragidos da Polícia Civil de Santa Catarina.

Através do trabalho da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE), foi possível identificar que o foragido estaria vivendo na cidade do Rio de Janeiro. A partir disso, a Polícia Civil carioca foi acionada e efetuou a prisão.

Portal Foragidos: ferramenta importante no combate à criminalidade

Lançado em novembro de 2023 pela Polícia Civil de Santa Catarina, o Portal Foragidos reúne informações sobre os 15 criminosos mais procurados do estado. A ferramenta, desenvolvida pela Gerência de Tecnologia da PCSC em parceria com a Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC), não implicou em custos adicionais para o estado.

Através do Portal Foragidos, a população pode ter acesso à lista dos foragidos, fotos e informações sobre os crimes pelos quais são procurados. A plataforma garante o anonimato de quem prestar informações sobre os criminosos.

Denúncias e informações

Denúncias e informações sobre foragidos podem ser feitas através do site do Portal Foragidos, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3665-8880.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!