Entidades se reúnem em Curitibanos para tratar sobre a segurança pública de Santa Cecília

Escrito por em fevereiro 23, 2022

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (22), uma reunião marcada pela presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cecília, com o comando do 33° Batalhão da Polícia Militar que é responsável pelo policiamento de Santa Cecília, aconteceu na sede do Batalhão em Curitibanos.

 

A iniciativa que contou com a união de entidades de Santa Cecília, tinha como objetivo trazer a realidade do município em relação a criminalidade e tratar sobre o que está e o que pode ser feito pela PM.

 

Estavam presentes a Vereadora Lucimara Nascimento, a Vereadora Alessandra Pires  a Assessora da Câmara, também a CDL sendo representada pela gestora Leci e Rádio Alvorada com a presença do Sócio-proprietário Antônio Carlos de Souza e o repórter Jardel Alves.

 

 

 

 

Durante a reunião, muitos assuntos foram abordados, como os casos de furtos em redes elétricas, assaltos a estabelecimentos e como esses problemas podem ser solucionados.

 

Na oportunidade, a Presidente da Câmara de Vereadores Lucimara Nascimento, realizou a entrega de um ofício com a demanda do município.

 

 

Foram apresentados dados com relação ao policiamento e operações que estão sendo realizadas pela PM e que já vem mostrando resultados positivos na região.

 

A Polícia Militar também garantiu que continuará trabalhando de forma ostensiva e também preventiva em Santa Cecília para coibir a criminalidade.

 

 

 

Fonte: Rádio Alvorada 94.5 FM

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST