--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Duas Pessoas Presas por Posse de Arma de Fogo e Munição em Santa Cecília e Timbó Grande

A Polícia Militar registrou as prisões no último domingo (9), com os suspeitos sendo conduzidos às delegacias de Polícia Civil em Curitibanos e Timbó Grande.

No último domingo (9), duas pessoas foram presas na região de Santa Cecília e Timbó Grande pelos crimes de posse de arma de fogo e munição.

A primeira prisão ocorreu na madrugada de domingo, no Bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h22, após familiares relatarem que um homem de 64 anos estava os ameaçando com uma arma de fogo. No local, a guarnição encontrou o suspeito embriagado e na residência encontrou um revólver calibre.22, com a numeração raspada, além de cinco munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil em Curitibanos.

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar prendeu uma mulher por posse irregular de munição na SC-340, em Timbó Grande. A guarnição recebeu uma denúncia informando que supostamente estariam transportando droga em um veículo. Foi realizada a abordagem na SC-340 e identificada a condutora como sendo uma mulher de 34 anos. Na busca veicular, os policiais encontraram 18 unidades de munição calibre.22 em uma caixa de perfume. A mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Timbó Grande para as providências.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!