Dois homens são presos e três mulheres detidas em ação conjunta das polícias civil e militar em Fraiburgo

Escrito por em fevereiro 8, 2022

 

 

Uma ação conjunta realizada entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de dois homens com mandado de prisão ativo, três mulheres detidas, apreensões de drogas, balança de precisão, materiais para embalagem dos entorpecentes, dinheiro e um simulacro de pistola. As ações aconteceram na sexta-feira, 4, em Fraiburgo.

 

Após as devidas investigações, as equipes deflagraram a operação no bairro São Miguel, cumprindo o mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Fraiburgo.

 

Os policiais ao chegarem na residência localizaram um homem na entrada, o qual tentou dispensar uma arma de fogo, sendo identificada como simulacro de pistola. No bolso do suspeito foi localizado uma munição de calibre 32. No interior da residência foram encontrados mais três pessoas, um homem e três mulheres.

 

 

Em buscas, foram encontradas várias embalagens com crack, separadas e pesando 90 gramas, 4,7 gramas de maconha, 79,9 gramas de cocaína, R$ 4.399,00, nova aparelhos celulares, além de duas balanças de precisão e saquinhos plásticos.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi registrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST