Cuidadora é investigada por se apropriar dos bens de vítima com problemas de saúde em SC

Escrito por em junho 24, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Uma mulher teve os bens sequestrados pela Polícia Civil em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, após a suspeita de que estivesse se apropriando ilegalmente dos itens que, na verdade, pertencem a uma mulher de 58 anos com saúde vulnerável da qual ela é “cuidadora”.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após uma denúncia de que a suspeita estaria transferindo os bens da vítima para si própria.

Com o início da apuração, constatou-se que ela teria sido contratada como cuidadora e tomado posse dos cartões da vítima, além de se apropriar da pensão mensal que ela recebe.

A suspeita ainda teria realizado vários saques da poupança da mulher, gastando, a princípio, cerca de R$ 80 mil sem autorização, incluindo a compra de uma motocicleta por meio de transferência direto da conta da vítima.

Um carro que pertencia a ela também foi transferido de forma fraudulenta para o nome da suspeita, tudo comprovado por extratos bancários e outros documentos, de acordo com a Polícia Civil.

A mulher, aliás, havia passado a morar na casa da vítima com o marido. Ela estava com as escrituras dos imóveis e há a suspeita de que pretendesse transferi-los também para o seu nome.

Diante das investigações, a Justiça determinou que o casal se afaste da vítima. A apuração sobre o caso continua na delegacia de Itaiópolis.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK

Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST