--:--
--:--
  • cover
    Rádio Alvorada 94.5 - Santa Cecília

Corpo de menina de 3 anos desaparecida é encontrado; mãe e padrasto confessam crime

“morreu de tanto apanhar”, revela delegado responsável pelo caso.

O corpo de Isabelle de Freitas, uma menina de apenas 3 anos que estava desaparecida há dois dias, foi descoberto pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, dia 6, em Indaial, no Vale do Itajaí. O caso chocou a região, e a descoberta trouxe à tona uma revelação terrível: tanto a mãe quanto o padrasto da criança confessaram o crime hediondo.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, encarregado das investigações, Isabelle estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 4. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata, dando fim às esperanças de um desfecho feliz para esse episódio trágico.

Através das redes sociais, o delegado compartilhou a perturbadora informação de que a menina “morreu de tanto apanhar”, revelando a brutalidade do crime. Em uma reviravolta ainda mais assustadora, a Polícia Militar divulgou em nota que o padrasto foi o responsável por espancar Isabelle até a morte.

O corpo da criança foi encontrado jogado em uma região de mata na rua Itajai, em Indaial, após uma intensa busca que contou com o auxílio de cães farejadores. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante após confessarem o crime durante seus depoimentos.

O desaparecimento de Isabelle foi inicialmente informado pelo próprio padrasto, que alegou que a menina sumiu enquanto sua esposa estendia roupas do lado de fora da residência. O casal chegou até a conceder entrevistas a veículos de comunicação locais, aparentando desespero pela falta da criança, o que agora se revela como uma farsa cruel.

Enquanto a comunidade tenta compreender a dimensão desse crime brutal, a Polícia Civil segue investigando para entender os motivos por trás desse ato tão hediondo, buscando trazer justiça para Isabelle e sua família.

Compartilhe

Últimas Notícias

Categorias

Notícias pelo WhatsApp?

Quer receber notícias pelo seu WhatsApp? Entra em nosso grupo oficial Rádio Alvorada!