CEI Campinas do Taiozinho em Rio do Campo recebe reforma geral

Escrito por em março 10, 2022

 

 

 

Quem visitou o Centro de Educação Campinas recentemente, certamente ficou admirado com tantas mudanças. A Secretaria da Educação fez uma reforma geral, englobando toda a área do CEI.

 

Na sala de aula, foi trocado o assoalho que estava em más condições de uso por piso vinílico. Também foram instaladas cortinas novas na sala e no acesso ao refeitório. Já na cozinha, foi posto vidro na porta, além da abertura de uma porta para acesso direto ao refeitório. Além disso, houve a troca de piso no banheiro.

 

As melhorias não pararam por aí, já que outra mudança importante foi realizada no refeitório. O local era aberto e muito quente, pois contava apenas com eternit na cobertura. Para deixar o local mais agradável, foi colocada manta térmica e forro, fechado as laterais com portas de vidro e janela, além da instalação de dois ventiladores, deixando as refeições muito mais confortáveis.

 

“Fizemos também uma lavação, erguemos um muro e pintamos tudo o que foi feito novo. As crianças e os profissionais que lá atuam merecem um local adequado. O CEI Campinas está ‘de cara nova’. Ficamos muito felizes com o resultado”, destacou a secretária Luana J. Leite.

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Rio do Campo

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST